Festival Caldo do Peixe 2020

Festival Caldo do Peixe 2020



Rabo de Peixe - Ilha de São Miguel
19 de Julho a 21 de Julho


Descrição Festival Caldo do Peixe 2020

Ainda sem data confirmada / cartaz

O Festival do Caldo de Peixe está a crescer e o número de participantes no evento tem vindo a aumentar de ano para ano, com especial destaque para os que procuram as novidades e inovações apresentadas na componente gastronómica do evento.
Em 2018, o Festival do Caldo de peixe, já um dos maiores eventos gastronómicos na Região, renova-se e apresenta uma nova imagem – novo logo – e alterações no layout do recinto, de modo a que todos os que nos visitam possam desfrutar de sabores inovadores, bem como de receitas ancestrais, pela mão de chefes e de gastrónomos que confecionam sopas, caldos e outras iguarias com o peixe do mar dos açores, que é como quem diz, com o melhor peixe do mundo, num ambiente acolhedor e único.

Apesar de assumir, definitivamente, o seu cariz gastronómico, o Festival do Caldo de Peixe continuará a oferecer animação e este ano estamos a trabalhar no sentido de presentear os nosso visitantes com o melhor que se faz nos Açores.

A edição de 2018, fica também marcada pela posição que a organização do festival assumiu. A partir de 2018, estamos todos a trabalhar para que o Festival seja Sustentável e, como tal, tudo está a ser programado tendo em conta os três grandes vetores que caracterizam a Sustentabilidade: a componente social, a componente económica e a componente ambiental.