Cais Agosto 2020

Cais Agosto 2020

Cancelado

- Ilha do Pico
29 de Julho a 2 de Agosto


Descrição Cais Agosto 2020

Cartaz Cais Agosto 2020

Evento cancelado

Nomes confirmados

    • Gipsy Kings
    • The Gift
    • Os Quatro e Meia
    • Plutónio
    • The Code

Nota Imprensa

Os Gipsy Kings, The Gift, Os Quatro e Meia, Plutónio e The Code são os cabeças de cartaz da XXVI edição do Festival Cais Agosto.

Promovido pela Câmara Municipal de São Roque do Pico em parceria com a Associação Cultural, o maior festival de verão do concelho vai decorrer entre 29 de julho e 2 de agosto.
Os The Code serão os primeiros a subir ao palco na noite do dia 29, seguindo-se a atuação de Plutónio, a 30 de julho, com sons de Hip-Hop/Trap, RnB e AfroTrap.

A noite de sexta-feira, 31, vai aquecer com a sonoridade única e irresistível do flamenco tradicional misturado com a pop ocidental e ritmos latinos dos lendários Gipsy Kings. Durante mais de uma hora a banda com origem em França promete levar o público ao rubro recordando sucessos como ‘Bamboleo’, ‘Djobi Djoba’, ‘Volare’ e ‘Baila Me, entre muitos outros.

Na noite de sábado, 1 de agosto, caberá aos Quatro e Meia animarem a Praceta dos Baleeiros. O sexteto nascido no meio estudantil de Coimbra, que rapidamente chegou ao topo de vendas a nível nacional, promete trazer ao Cais Agosto temas que o popularizaram como ‘P’ra Frente é que é Lisboa’ e ‘Pontos nos Is’.

O Cais Agosto irá encerrar ao som dos The Gift. Neste regresso ao Pico, a banda de Sónia Tavares vai trazer alguns dos temas mais recentes sem esquecer os eternos ‘Ok! Do you Want Something Simple’, ‘Driving You Slow’, ‘Fácil de Entender’ e ‘Primavera’.

Além das bandas que vão passar pelo palco principal, o Cais Agosto promoverá provas desportivas em terra e no mar, o tradicional desfile de marchas e concertos de filarmónicas.

As exposições de livros e de artesanato, a atuação de dj’s e de grupos folclóricos, passeios de botes baleeiros e a promoção da gastronomia local são outros dos aperitivos da edição de 2020 do Cais Agosto.