O que procura?

Pesquise em todo o conteúdo do byAçores

Prima ESC para fechar
Açores Santa Maria São Miguel Terceira Graciosa São Jorge Pico Faial Flores Corvo
byAçores
Remodeled Winehouse Ribeira Quente

Casa de Férias na Ribeira Quente (Açores) destacada internacionalmente

Com o crescimento do turismo nos Açores, vários são os projectos de alojamento local, hotéis, hostels entre outros, que têm surgido e vêm a ser destacados por todo o mundo.

Na Ribeira Quente, na Ilha de São Miguel, existe um projecto de aluguer de alojamento – Garajau Azores Retreat – que têm merecido a atenção internacional, dada a sua arquitetura, localização e fantástica piscina construída sob enormes rochas.

Reserve Agora as Melhores Actividades nos Açores
Powered by GetYourGuide
Publicidade

Encontra-se disponível no site de aluguer de imóveis internacional Airbnb e é composto por três casas ou studios.

Veja também:  White Exclusive Suites & Villas

Neste local, mágico (veja as fotos abaixo), poderá desfrutar de momentos únicos – rodeado de mar. Um empreendimento diferente do habitual – dada a popularidade que a sua piscina tem recebido. A mesma já foi partilhada em inúmeras páginas do Facebook com a temática de viagens e inclusive na página do Airbnb.

Alojamento Ribeira Quente

Dividido em duas casas distintas disponíveis para aluguer – que ambas partilham a fantástica piscina – poderá saber mais detalhes sobre abaixo. No local existe uma terceira moradia que pertence e onde habitam os donos deste alojamento.

Studio for Hikers in Ribeira Quente: Este estúdio está localizado em uma das propriedades mais exclusivas dos Açores. Com uma vista deslumbrante e o mar à sua porta, esta propriedade está localizada no início de uma Trilha dos Açores – Trilho do Agrião -, a 10 minutos a pé da freguesia Ribeira Quente. Studio for Hikers in Ribeira Quente

Remodeled Winehouse Ribeira Quente: Esta propriedade está localizada numa península, a 10 minutos a pé da freguesia de Ribeira Quente. As duas casas são independentes e não se enfrentam para que todos tenham sua privacidade. Há uma área de churrasco, um bar, um campo de badminton e uma piscina esculpida na rocha. Remodeled Winehouse Ribeira Quente

Fotografias exterior / piscina

Para além da variada oferta de hóteis nos Açores, o aluguer de casas de particulares na plataforma Airbnb poderá ser igualmente uma boa opção para a sua estadia, de acordo com o que procura.

Partilhar este artigo
Publicidade